Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

TROCA e DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento ao Cliente para orientações pelo email sac@lojinhadale.com.br

O produto não pode apresentar indícios de uso ou falta das etiquetas que acompanham os mesmos

 

PRODUTO COM DEFEITO


A  Lojinha Dalê respeita seu consumidor. Possuímos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Caso você não fique satisfeito com a sua compra, você poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria. Solicitamos a devolução do produto para um endereço que indicamos, e faremos o estorno do valor pago, desde que o prazo de recebimento do produto esteja dentro dos 07 (sete) dias úteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Dessa forma, o produto deverá ser enviado para o endereço indicado pela nossa equipe devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.

O valor a devolver será o do produto, descontando taxas de intermediários de pagamento.

 

DESISTÊNCIA

O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou televendas.

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios e etiquetas pertencentes ao produto que será devolvido.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos para os produtos que ainda não tiverem sido despachados.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Lojinha Dalê.

O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo de 3 dias úteis.

 

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer em até duas faturas seguintes

Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

 

Observações importantes:

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser comunicado ao nosso SAC  pelo email sac@lojinhadale.com.br ou pelo whatsapp: 11-97518-7660

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima.

Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data, e, deverá verificar a disponibilidade em estoque.

O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.